Os chás hoje em dias estão cada vez mais comuns na dieta dos brasileiros, porém as informações corretas sobre o assunto devem ser levadas em conta.

No site melhores chás , podem ser encontradas as melhores informações sobre esses tipos de medicamentos naturais poderosos.

Hoje iremos falar um pouco sobre o Chá de Funcho  e Chá Herbalife , ambos estão cada vez mais procurados para consumo para manter uma vida totalmente saudável.

Chá de funcho

O funcho é rico em fibras, vitamina A, vitaminas do complexo B, minerais como cálcio, fósforo, zinco, potássio, sódio, cobre e ferro.

As sementes concentram grande parte das propriedades medicinais da erva, porém, as folhas também são usadas no tratamento de doenças.

Há ainda o óleo extraído usado para tonalidade do músculo, a polpa usada especialmente na fabricação de cosméticos.

Na composição química do funcho, encontra – se a presença de óleos essenciais (anetol, estragol, fenchona, pineno e limoneno), compostos fenólicos, flavonoides, cumarina, estigmasterol e betacaroteno.

Chá Herbalife

O Chá Herbalife possui polifenol e cafeína, substâncias que agem como um anti-inflamatório natural, retardam o envelhecimento das células, combatendo a ação dos radicais livres, que são agentes que podem danificar as células e tecidos do organismo e ainda contribuem para a melhoria do sistema defensivo do corpo, fortalecendo o sistema imunológico contra alergias.

E por ser composto de produtos naturais, o chá Herbalife ainda pode ser utilizado para hidratação diária do corpo. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) é recomendado a ingestão de pelo menos 2 litros de água para mulheres e 2,5 litros para homens.

O Chá Herbalife se encaixa perfeitamente nesse papel.

Por também poder ser servido gelado, o chá se torna um poderoso aliado em dias mais quentes, sendo saboroso e refrescante.

E com a ingestão recomendada de líquidos, o funcionamento do metabolismo é acelerado, auxiliando na perda de peso.

 

Agora que você conhece o benefício dessas maravilhas naturais , esta esperado o que para começar a cuidar da sua saúde ?